USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

  • TROCAS

Recomendamos que preste atenção à tabela de medidas. As medidas estão específicadas ao lado de cada peça. Se, mesmo assim, não deu certo e você optar pela troca, o pedido de troca deve ser comunicado em até 7 dias úteis da entrega do pedido.

  1. O frete fica por nossa conta
  2. Você deverá enviar,  via correio, o produto para nosso endereço: Rua General João Telles 499 - Bom Fim - Porto Alegre - RS, CEP 90035121
  3. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com a caixa, tags e brindes (se houver). 
  4. O reembolso será feito após o recebimento da devolução do produto.
  5. Produtos encaminhados para nosso endereço, sem aviso prévio, serão devolvidos ao remetente. Sempre entre em contato pela nossa central de atendimento [email protected], para dar inicio ao processo de troca.

 

  • DEVOLUÇÕES

Se você se arrependeu da compra, o pedido de devolução deverá ser comunicado, em até 7 dias úteis da entrega do pedido, em nossa central de atendimento [email protected]

  1. O frete fica por conta do cliente.
  2. Você deverá enviar via correio o produto para nosso endereço: Rua General João Telles 499 - Bom Fim - Porto Alegre - RS, CEP 90035121
  3. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com a caixa, tags e brindes (se houver). 
  4. O reembolso será feito após o recebimento da devolução do produto.
  5. Produtos encaminhados para nosso endereço, sem aviso prévio, serão devolvidos ao remetente. Sempre entre em contato pela nossa central de atendimento [email protected], para dar inicio ao processo de troca.
  • REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra. 

Se a sua compra for efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá de acordo o prazo da operadora do seu cartão (normalmente em até 2 faturas). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito que você utiliza. Não é possível antecipar o estorno.

Pagamento feito via pix, será estornado no ato do recebimento e avaliação do produto pela RHEAPS.

 

  • MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

Nossa política de trocas e devoluções está sujeita a ser resivada, modificada ou atualizada, sem notificação prévia. O comprador deve verificar, previamente, cada vez que visitar o site.